Prazo e formas de entrega

Atualmente, dispomos das seguintes formas de entrega:

  • CORREIOS
    • Sedex
    • Econômico / PAC
  • OUTRAS
    • Motoboy (somente para São Sebastião/DF e cidades em um raio de até 10km)
    • Retirada na loja fixa (Em São Sebastião/DF)

 

IMPORTANTE: O prazo de entrega do pedido começa a ser contado somente no dia útil seguinte à confirmação de pagamento do mesmo pela instituição bancária – ou da aprovação do pedido pela loja, em caso de pagamento com cartão de crédito. Em ambos os casos, uma mensagem de confirmação de recebimento do pagamento será enviado ao e-mail cadastrado pelo cliente, confirmando o início da contagem do prazo.

Nossos prazos varia de acordo com o pedido, por exemplo, canecas leva de UM à TRÊS dias para serem personalizadas e encaminhada a transportadora (após recebermos a confirmação de pagamento de seu pedido fornecida por sua operadora de cartão ou instituição bancária).

Após a personalizão, o pedido seguirá o processo de listagem e separação dos produtos no estoque, conferência e baixa dos itens separados, montagem da encomenda e preparação de sua embalagem, e finalmente o registro e expedição da encomenda, com isso começa a ser contada o prazo de entrega da transportadora.

Todos estes procedimentos não afeta o prazo de entrega do pedido, que é realizada sempre dentro do tempo da opção de frete escolhida no ato da compra.

Em caso de dúvidas sobre os itens de seu pedido, entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (61) 98565-85637.

Para retirar conosco seu pedido, você deve escolher na página de compra uma das opções de frete de “Retirada na loja” (que fica localizada em São Sebastião/DF).

Após a confirmação de pagamento do pedido, você receberá um e-mail avisando quando ele estará pronto para ser retirado, junto com o endereço do local de retira.

Caso seja você mesmo a pessoa que virá retirar sua compra, bastará apresentar o número do pedido e o seu RG.

Se for um portador (parente, amigo ou motoboy) que vier retirar, este precisa trazer: número do pedido, nome e RG ou CPF do comprador.

Os dias e horários para retirada em nossas lojas são de segunda a sexta – das 8h às 17h.

×

Central de relacionamento AnnaLá

× Como podemos te ajudar?